Olá visitante.

Terça, 21 de Novembro de 2017

ÁREA DO
ARREMATANTE
Esqueceu a senha?

Mantenha-me conectado


Não tem cadastro?

cadastre-se agora
« voltar

Leiloeiro

JOSÉ PEDRO ARAÚJO  Leiloeiro Publico Oficial matriculado e habilitado pela junta Comercial do Estado de Mato Grosso sob matricula nº 25 e Leiloeiro Rural pela federação de Agricultura e pecuária de Mato Grosso sob nº 65 .
WELLINGTON MARTINS ARAÚJO  Leiloeiro Publico Oficial matriculado e habilitado pela junta Comercial do Estado de Mato Grosso sob matricula nº 17 e Leiloeiro Rural pela federação de Agricultura e pecuária de Mato Grosso sob nº 61. 

Possui ampla experiência em leilões Judiciais, auxilia as varas judiciais com sugestão de edital de leilão mediante analise de cada processo, evitando nulidades processuais.

Elabora materiais promocionais de divulgação do Leilão, disponibiliza a consulta dos leilões a realizar, em oferta e realizados via internet, em plataforma própria voltada a leilões judiciais, transmissão do leilão ao vivo em tempo real com qualidade digital de som e imagem.

Divulga os Leilões através dos mais modernos e tradicionais meios de comunicações, desde malas diretas, materiais impressos, anuncio em jornais, portais, além de e-mail marketing, mídias sociais, cartaz.

Realiza leilões na modalidade mista, isto é, abertura de ofertas via web e encerramento presencial, possibilitando a arrematação por lances via internet e com público presente, ampliando as oportunidades de conquista do melhor preço, com transparência e imparcialidade. ·

Formação
- Bacharelado em Direito 
- Corretor de imóveis 
- Perito Judicial Imobiliário 
- Avaliador Mercadológico;
- Leiloaria Pública - Sindicato Público do Paraná;
- Web Designer;
- Pós Graduação - Direito Imobiliário;
- Arrematação Judicial - Escola Magistratura Federal do Paraná

-Técnico Agrícola
- Análise de Crédito de Operações Rurais.
- Recuperação de Crédito de Operações Inadimplidas.
- Acompanhamento de Operações Irregulares.
- Análise Jurídica de Operações Irregulares.
- Recuperação Judicial.
- Falência e Concordata.
- Lavagem de Dinheiro.